sábado, 27 de março de 2010

Metamorfose Ambulante

Interessante minhas mudanças de humor repentinas, tenho plena consciência
do que faço, apenas não tenho total controle das ações, estranho, como explicar
tal situação?
Creio não ser possível.

Quero silêncio total, quero carinho, quero gritar, quero conversar, quero correr, quero me esconder, e mesmo querendo todas essa coisas, ainda não sei o que quero fazer.
Apenas depois de longas e torturantes horas, percebo o sacrifício alheio pela minha
melhora, e ainda assim, essa consciência repentina, logo se vai, e dá lugar á auto-punição, ao arrependimento, mas, dificilmente á vontade de retribuir o que e foi oferecido.
Quero fugir, tentar essa vida que há anos mora apenas na minha imaginação.

Mas sei que não posso, e pra dizer a verdade, nem sei se um dia conseguirei, preciso de apoio,
um sólido e confiável apoio humano, mas, sei que fora de meu lar, não encontrarei isso.
Porque essa vontade de chorar??
Praquê isso tudo?

Me confundo, me perco apenas pensando no que é tudo isso.


"Deixa eu chorar como nunca fui capaz contigo
Deixa eu enfrentar a insônia como gente grande
Deixa ao menos uma vez eu fingir que consigo..."
 

Me diga se puder: Pra que serve a TPM?

Um comentário: