domingo, 25 de abril de 2010

Sem Mais.

"Só Não me diz que já Não tem mais solução,
e Não quer mais meu coração."

Quando te olho, é como se tudo mudasse, tudo fica
escuro em volta, eu só consigo ver o que tem aí dentro,
um mundo inteiro, de onde não me dá vontade mais de sair.
Um lugar que me convida pra ficar, e de onde não mais importa
o que ficou lá fora, não me interessam as pessoas ou
"coisas" à resolver.
E é neste momento que sinto uma enorme necessidade de
te dar carinho, uma vontade incontrolável.
Numa incessante tentativa e te transformar num
ser pequenino, e guardá-lo em meu quarto, protegido,
e seguro, de onde nunca mais vai sair.

Sinto que, não sei o que fazer, muitíssimo confusa.
Não sei onde termina meu sentimento e começa minha teimosia.

Mas sei o que prefiro, e o que prefiro é ficar bem.


Desta vez foi diferente, palavras ditas foram
mais difíceis de não se sentir, confesso não ter sentido nada à respeito. Creio estar muito segura de que tudo vai
se normalizar. Realmente desejo que esta seja a verdade, mas
nem eu consigo pensar numa solução à isso, mesmo com todo o amor do mundo, é difícil de se suportar a situação atual.


Mas agora, do que sinto vontade é de tranquilidade, de me
sentir bem outra vez, segura de que estamos correndo na mesma
direção, de que lá na frente, nossos caminhos se unirão.

A emoção é inevitável nessas situações, ainda mais se tratando de mim. É apenas minha forma de expressão. seja ela, raiva, mágoa, tristeza, felicidade, etc.
Aprendi a controlá-la em horas impróprias, mas ainda me rendo
na sua frente.


"O amor não é um deus, nem um mortal,e sim um grande demônio"  (Sócrates)






"Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade."     (Aristóteles)

Um comentário:

  1. Olá Flavia ^^
    Desculpe a demora, mesmo, mas fiquei realmente feliz e estupefeito ao ler teu elogio no meu blog, Blasfêmia. Logo de cara reconheci a frase nietzscheana no teu blog como sendo uma máxima de "Para Além Do Bem E Do Mal", um de meus prediletos de Nietzsche.

    Ah, fiquei realmente entusiasmado com teu elogio, muito mesmo, estava desanimado com meus trabalhos. Todavia, teu elogio me deu mais energia para continuar e, eu estava parado com as atividades do blog... mas agora, em face do teu elogio, percebi que tem gente que gosta do que eu escrevo quando eu não havia encontrado absolutamente ninguém que comentasse positivamente acerca dos meus escritos, mais ainda, acerca do que eu acredito.

    Muito obrigado por me dar forças, querida Flávia. Gostaria que você fosse ler um pouco mais acerca das minhas meditações. Continuarei com meus trabalhos e, mais uma vez, obrigado por revigorar minhas forças.

    Com carinho, Syphild

    ResponderExcluir