terça-feira, 16 de março de 2010

Eu...eu mesmo e o mundo.


   E finalmente o grande dia chegou. Tive um dia maravilhoso, andei, e andei, com uma pessoa maravilhosa a meu lado, foi muitíssimo bom, e apesar de estar ficando mais velha, me sentia mais jovem do que nunca naquele dia, uma jovialidade que está durando até hoje, e acredito que ficará comigo por um longo tempo.

   A primeira coisa que me veio à cabeça quando acordei foi: Agora poderei encontrar um emprego. Com dois dias depois do meu aniversário, me ligaram da empresa Contax, me convidando para uma entrevista de seleção, na segunda-feira, às 15 Hrs, no Centro, depois da Praça da Sé, um tanto longe de minha casa. Aceitei na hora, e logo fui dar a notícia à minha mãe, ficamos todos felizes, e muito ansiosos para o tão esperado dia, depois de algumas horas, me dei conta do que estava prestes a acontecer, eu iria pela primeira vez participar de uma entrevista de emprego, e também pela primeira vez, ir a Praça da Sé sozinha. Grande responsabilidade, descobrir o caminho de ida e volta, um leve desespero surgiu... Mas eu estava determinada a ir, e provar a mim mesma que eu era capaz.  

   Resumo é: Descobri que sou capaz de ir á qualquer lugar sozinha, e digo mais! Percebi que adoro ir á lugares que não conheço, e também que não fico tão nervosa em entrevistas, fico bastante á vontade, e tal desenvoltura, contribuiu para que eu passasse no primeiro processo de seleção! Fui encaminhada para trabalhar na Caixa Econômica, como Operadora de Cobrança, que para um primeiro emprego está ótimo.  

   Estou muito feliz, por ter conseguido todas estas conquistas, uma esperança de um primeiro emprego bem sucedido já na primeira entrevista da minha vida, por tudo estar correndo como planejei, e como á cada ocasião estou me descobrindo uma pessoa mais capaz do que eu mesma imaginava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário