segunda-feira, 8 de março de 2010

A Base.

Fico em dúvida se construí uma base sólida para aguentar até o fim, me amedronta tudo o que já fiz, porém meu futuro me assusta mais ainda, vivo no benefício da dúvida, sobre tudo, e sobre todos, inclusive comigo, tudo me parece tão complicado, tudo tão confuso, ao mesmo tempo que sei exatamente o que quero, encontro vários outros motivos para não fazê-lo, não sei me definir, não sei o que realmente escolher, tento agradar todos ao meu redor, pois não consigo saber o que eu mesma quero, busco agradar o outro para me agradar. Simplesmente tento agir da forma que me pareça mais correta, em cada momento, então descubro que não podemos agradar á todos, sucumbir ás suas vontades, estar de prontidão todo o tempo, sendo como querem que eu seja, apenas deixarei de me importar tão enlouquecidamente com a construção de minha personalidade, afinal de contas, ela já está pronta, agora não haverá mais construção, apenas aprimoramentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário