quarta-feira, 10 de março de 2010

Bom ou Ruim?



"Quem vai dizer ao coração, que a paixão não é loucura?"



Então é amanhã o grande dia, tenho alguns motivos para ansear este dia como se espera um Natal em família, e também outros para querer que leve a eternidade para chegar.


Ainda estou confusa para qual parte pender, mas acho que o quero bastante, muitos dos meus planos dependem desse dia, assim como "encontrar" um emprego, depois explico, me sentir grande o suficiente, o poder provar isso! Porém, como tudo na vida, também tem outras coisas que esta data traz consigo, assim como grandes responsabilidade. Sensação de liberdade, sim, e ao mesmo tempo um sentimento de solidão, desprovido dos carinhos da mãe, não mais ela vai me proteger, não mais poderei chamar minha mãe para resolver o problema com a mãe de um colega que me xingou, ninguém mais vai cuidar de mim, terei de tomar minhas próprias decisões, resolver todos os meus problemas, e escolher finalmente sozinha meu caminho. Parece assustador, soa até dramático, mas não é tão ruim assim, levamos 18 anos para criar estrutura, para quando este dia chegasse, o enfrentássemos com cabeça levantada e total segurança em si mesmo, e é o que farei, apenas utilizarei dessa capacidade de discernimento, e todo o potencial adiquirido, e irei.

Mas, sinceramente, acho que a única coisa que muda é:

Você poder confirmar para todo mundo que já é maior de idade, pode ficar um pouco mais feliz por estar finalmente deixando a fase da adolescência para trás, poderei também prestar concursos, entrar em motéis (ha ha), e não muito mais que me lembre agora... creio que eu já me sinta com 18, então, nada muda, apenas no papel.




"Meu amor a vida passa num instante, e um instante é muito pouco pra sonhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário